quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rua C – Campeão “Invicto” da Copa Poeira do Sambê

Por Cidinho Dumas

Em pé: Mica, Guilherme, Rodrigo, Zinho, Cacau, Pascoal, Tarcisio, Nego e Michael.
Agachados: Fabinho, Alexandre, Marcelo, Djalma, Léo, Edson, Geraldo, Baby, Reinaldo e Bruno.

A equipe do Rua C se sagrou campeão, invicto, da 2ª edição da Copa Poeira do Sambê, ao vencer o AA nos pênaltis pelo placar de 5x4. Durante o tempo regulamentar o placar foi de 2x2. Enquanto os atletas do Rua C acertaram todas as cobranças, Gugu, do AA, chutou a sua penalidade sobre a meta do goleiro Carlos Henrique, que mostrou ter estrela, porque ele saiu da linha para substituir o goleiro Michael que se contundiu no segundo tempo.

Logo no inicio da partida, Reinaldo sentiu a virilha e foi substituído por Marcelo. Os gols marcados durante os 90 minutos foram de Forró (AA), aos 15’ da primeira etapa, e Rodrigo (Rua C), aos 37’. Já no segundo tempo, marcaram Baby (Rua C) e Vinícius (AA), aos 17’ e 23’, respectivamente.

O artilheiro Baby
Durante o tempo regulamentar, tanto o Rua C, quanto o AA, perderam chances cristalinas de gol. Numa delas Pascoal, do Rua C, salvou uma cabeçada de Forró, que tinha endereço certo, em cima da linha. Já o atacante Baby, artilheiro da competição com 11 gols, desperdiçou duas oportunidades, ambas no segundo tempo. Na primeira, ele cabeceou uma bola que carimbou o travessão do goleiro Wellington. Na segunda, Baby arrancou pela esquerda, driblou cinco marcadores, finalizou, mas a zaga adversária salvou o que seria um dos gols mais bonitos da temporada no futebol riobonitense.

Baby, Adriano Onorato (Pinico), Josiel Muniz (Jô) e Forró
A Copa Poeira do Sambê, que teve inicio no dia 30 de janeiro, foi organizada por Josiel Muniz. A decisão aconteceu no campo de Reinaldo, no Sambê, na tarde do dia 11 de abril de 2010. Elói Souza e Adriano Onorato, o popular Pinico, foram os árbitros da competição.


O time do AA foi o vice-campeao da Copa Poeira do Sambê
Campanha:

1º Turno:

Rua C 2 x 0 Sambê
Rua C 2 x 0 Santa Rita
Rua C 3 x 3 Mato Alto

2º Turno:

Rua C 4 x 0 Colina
Rua C 1 x 1 Azarão
Rua C 3 x 0 AA
Rua C 3 x 1 Hermano Ramos

Semifinal

Rua C 0 x 0 Azarão (4x3 – nos pênaltis)

Final

Rua C 2 x 2 AA (5x4 – nos pênaltis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário