A "pulseira do sexo" se tornou mania entre jovens e adolescentes |
Em São Gonçalo e Niterói, os projetos esperam a sanção da prefeita Aparecida Panisset (PDT) e Jorge Roberto Silveira (PDT), respectivamente. Os vereadores dos dois municípios justificaram a decisão, sob o argumento de que estão preocupados com o propósito dos objetos entre os estudantes e adolescentes. Os parlamentares acreditam que apesar da lei, é importante os diretores das escolas e os pais recebam esclarecimentos sobre as situações que envolvem as pulseiras do sexo.
Alerta
No último dia 4 de janeiro, durante a solenidade de posse dos conselheiros tutelares de Rio Bonito, o padre Eduardo Braga, pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, comentou sobre as pulseiras do sexo e fez uma alerta: “e se isso já chegou a nossas escolas? Nós temos que tutelar as nossas crianças diante dessa promiscuidade sexual”.
O que é a pulseira do sexo?
A pulseira do sexo é uma das últimas novidades entre jovens e adolescentes, que ao utilizar o objeto entram num jogo chamado Snap, que significa quebrar, partir, rebentar. As regras desse jogo variam, mas o objetivo sempre é levar, principalmente as meninas, a praticar o comportamento sexual referente à cor da pulseira rompida.
As cores da pulseira têm os seguintes significados:
Amarelo – Abraço;
Rosa – Mostrar o seio;
Laranja – Dentada de amor;
Roxa – Beijo de língua, talvez sexo;
Vermelha – Lap Dance (dança erótica de origem inglesa, semelhante ao Estreep Tease);
Verde – Sexo oral a ser praticado pelo rapaz;
Branca – a menina escolhe o que quiser;
Azul – Sexo oral a ser praticado pela menina;
Preta – Sexo convencional;
Dourada – Fazer o que o jogo determina para todas as cores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário