terça-feira, 26 de junho de 2012

Pág. 25 - Só Cana é campeão da 2ª Copa Satélite de Futebol Amador

A equipe do Só Cana sagrou-se campeã da segunda edição da Copa Cidade Satélite de Futebol Amador, em partida realizada no campo da Ponte Preta, em Duques, na manhã do último dia 3 de junho. Depois de empatar no tempo regulamentar em 3x3, a vitória veio nos pênaltis (5x4). A partida, que foi muito bem disputada, emocionante do início ao fim, levou o público ao delírio em vários lances.
– Para todos que acompanharam a competição foi uma grande surpresa a conquista do Só Cana. Ninguém acreditava na nossa equipe, por ela ter passado por grande reformulação e ter um elenco bastante jovem e inexperiente. Mas os meninos demonstraram na fase final do campeonato muita raça, união e vontade de vencer – analisou o presidente do Só Cana (Paulinho), que enalteceu o trabalho do técnico Jairo.

Após as cobranças de pênaltis, seu Dico da Ponte Preta, idealizador do campeonato, fez a entrega da premiação. Destaque para Izaías, atacante do Estopora e Regaça, artilheiro da competição. Figura importante do futebol de Tanguá, seu Dico agradeceu a todos os participantes, a Prefeitura do município, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer e em especial ao servidor Luciano Cunha.

De acordo com os organizadores da Copa, a competição foi um grande sucesso e uma prévia do nível do Campeonato Municipal de Futebol, previsto para começar em julho. Um giro pelos clubes que vão disputar o título da competição mostrar que os times estão se reforçando e se preparando para buscar o título de campeão tanguaense de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário