quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pág. 10 - 5º Módulo: “CONHECENDO E CUIDANDO DO SEU CORPO DE ENERGIA”

5º Módulo:“CONHECENDO E CUIDANDO DO SEU CORPO DE ENERGIA”.
Julho: 27 a 29.
            Dando continuidade à nossa viagem de conhecimento sobre o SER integral, temos a alegria de convidá-lo (a) para o nosso próximo módulo onde serão abordadas as facetas do corpo energético, incluindo o conhecimento da milenar sabedoria indiana “os chackras”. Estudaremos o ser como unidade psicossomática. Estudaremos os padrões de adoecimento relacionados com o campo de energia humana. Veremos como a fonte da cura reside no interior do Self e como acessá-la. Será um encontro muito agradável, onde novas abordagens serão inseridas para a compreensão de como interagimos com a energia cósmica.
Facilitadores:
Dra. Ruth de Freitas NogueiraMédica Ginecologista e Homeopata. Membro do Colégio Internacional dos Terapeutas, da Sociedade de Hipnose Médica do Rio de Janeiro, da Associação Brasileira de Hipnose e da União dos Analistas Transacionais do Brasil. Formação em Biopsicologia, Síntese Transacional e Ecologia do Ser. Formação em Homeopatia, FAO, Do-in, Medicina Chinesa e Ayurveda. Formação Holística na Arte de Viver a Vida pela UNIPAZ.
Dr. João Jorge Cabral Nogueira – Médico Psiquiatra e Psicoterapeuta. Membro do C.I.T., da UNAT-Br, da Inter. Society of Hypnosis, da Assoc. Bras. de Psiquiatria e da Assoc. Bras. de Psicoterapia.  Formação em Biopsicologia, Síntese Transacional, Ecologia do Ser, Formação Holística UNIPAZ. Ex-Presidente da Assoc. Bras. de Hipnose e da Soc. de Hipnose Médica do RJ. 1º Vice-Presidente e Diretor de Publicações Científicas da Associação Panamericana e Caribenha de Hipnose Terapêutica e autor dos livros: Autoscopia  e Criança de Luz.
Investimento: Hospedagem duas noites+curso+alimentação = R$ 330,00 
Informações e inscrições:
Rio de Janeiro com Lenita pelos tels.: (21) 2275 3247 e 2543 4001.
Rio Bonito com Sara pelo telefone: (21) 3634 7766
Conheça o local do curso no site: www.instituto amanheser.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário