domingo, 3 de junho de 2012

Pág. 1 - SHOWS PARA TODOS OS GOSTOS NOS ANIVERSÁRIOS DE RIO BONITO E SILVA JARDIM (Edição 26)

O grupo Roupa Nova atraiu grande público para a arena de shows de Rio Bonito.
Shows para todas as preferências e um desfile de estilos variados. Góspel, Pagode, Pop Rock, Forró, Regue, Rock, Sertanejo e Católico, foram os principais gêneros musicais que desfilaram nos palcos montados em Rio Bonito e Silva Jardim no início desse mês. Enquanto a “Cidade Risonha”, no dia sete de maio, comemorava os seus 166 anos de amancipação político administrativa, a terra do “Capivari”, no dia oito de maio, celebrava 171 anos.

Em Rio Bonito, a maior presença de público foi percebida no dia seis de maio, quando subiu ao palco o Grupo Roupa Nova, que apesar dos 30 anos de carreira continua arrastando multidões. Destaque também para a apresentação dos pagodeiros do Sorriso Maroto que lotou o Espaço de Eventos da Mangueirinha.

Michel Teló atraiu público récorde à Silva Jardim.
Já em Silva Jardim, a programação preparada pela Prefeitura bateu o récorde de público da história da cidade. Destaque para a abertura do evento, quando o município recebeu três pesos pesados do mundo Góspel (Damares, Fernanda Brum e David Sace) para o tradicional Consagra Silva Jardim. A grande expectativa, porém, girava em torno da sensação Michel Teló. E ele ‘pegou’. ‘Pegou’ o título de maior público do evento, num show que atraiu, na noite do dia 8 de maio, gerações de todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário