terça-feira, 5 de junho de 2012

8º Encontro de Motociclistas promete movimentar Tanguá

Moto Clubes do Rio, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo estão sendo aguardados.
A Prefeitura de Tanguá, em parceria com o moto clube feminino Rainha do Asfalto, realizará nos próximos dias 29 e 30 de junho e 01 de julho, a partir das 19h, o 8° Encontro de Motociclistas do município, na Rua Manoel João Gonçalves, em frente à loja Soular Eletromóveis. O evento – já tradicional no município – contará com apresentação de bandas de Rock, da Companhia de Dança do Ventre Tereza de Oliveira, além de expositores de peças para motos e motociclistas.

De acordo com a presidente do Rainha do Asfalto e organizadora do evento, Claudia Fernandes, são esperados integrantes de moto clubes de toda a região sudeste. “Esse é um dos eventos mais aguardados pela população. Convidamos mais de mil moto clubes diferentes, do Rio, São Paulo, Minas e Espírito Santo. Esperamos realizar um grande evento”, afirmou Claúdia.

Para receber os motociclistas, o Rainha do Asfalto, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, vai reservar uma das escolas próximas ao local do evento. “Vamos improvisar um camping para os participantes de fora da cidade, onde será oferecido café da manhã e churrasco, gratuitamente, durante os três dias”, informou a presidente.

SERVIÇO:

8° Encontro de Motociclistas de Tanguá
Dias: 29 e 30 de junho e 01 de julho
Hora
Dia 29: 19h às 02h
Dia 30: 10h às 03h
Dia 01: 10h às 18h
Local: Rua Manoel João Gonçalves, em frente à loja Solar Eletromóveis.

Fonte: Ascom/Tanguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário