sábado, 23 de junho de 2012

“Garoto e Garota Estudantil” dia 13 de julho em Tanguá

Foi inspirado na força da beleza dos estudantes tanguaenses e com foco no crescimento dos centros estéticos da cidade que o promoter Juliano de Oliveira em parceria com a Prefeitura de Municipal de Tanguá, realizará no dia 13 de julho, às 22h, na Quadra da Escola de Qualificação Profissional – Centro de Tanguá, a 5ª edição do Concurso ‘Garota e Garoto Estudantil’.  O evento é um dos mais aguardados entre o público jovem e reúne alunos de todo município.
– Além de alunos inteligentes e com grande potencial de aprendizagem, as nossas escolas contam com estudantes lindíssimos e que merecem respaldo para que possam seguir tanto na carreira de modelo como manequim. Tenho certeza de que toda população se fará presente – disse Carlos Pereira.

No início do ano todas as escolas realizaram suas seletivas até chegarem a um casal que representará a unidade na grande final do concurso. Segundo um dos organizadores do evento, Juliano de Oliveira, a grande novidade deste ano é um curso profissional de modelo e manequim na Agência Visual Modelos e Produções do Rio de Janeiro para os vencedores. “É um oportunidade única na vida de quem deseja seguir carreira”, ressaltou Oliveira.

Além do curso, os vencedores levarão para troféus e faixas. Graças à parceria com a prefeitura a entrada este ano será gratuita e contará com a participação especial do DJ Filipe.

Fonte: Decom/Tanguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário