quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pág. 17 - Equipe Breno Eiras de Jiu-Jítsu novamente no pódio

Flávio Azevedo

O campeoníssimo Misael Miranda e o cheque com a premiação pela vitória.
A equipe Breno Eiras Jiu-Jítsu, representante oficial da Luiz Paulo, em Rio Bonito, continua se destacando no cenário esportivo do município e da região. No ultimo dia 20 de maio, uma delegação composta por 10 atletas conseguiu conquistar sete medalhas de ouro e uma de bronze. A competição é organizada pela Liga Gonçalense de Desportos (LGD) e conta com competidores de alto nível.

Os medalhistas foram Misael Miranda, campeão faixa roxa; Rafael Reis, campeão na faixa branca; Felipe Bitesnik, campeão na faixa branca; Pedro Henrique, campeão na faixa branca (17anos); Victor Hugo e Matheus Dutra, campeões na faixa branca (14 anos); e Gleison Antunes, campeão na faixa branca 13 anos (aluno do projeto de Jiu-Jitsu da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer). A medalha de bronze foi conquistada por Alan Marins, na faixa branca (16 anos).

Para o entusiasmado Breno Eiras, a trajetória de vitórias tem outras conquistas. Entre os dias 25 e 26 de maio, quatro atletas do seu grupo de alunos representou Rio Bonito no Arena Búzios. A competição, que contou com atletas de todo país, distribuiu cerca de 15 mil reais em premiação.

A vitória da equipe Breno Eiras veio com o campeoníssimo Misael Miranda (foto 1), que sagrou-se campeão na faixa roxa pesadíssimo e no Absoluto. O atleta recebeu um cheque de R$ 500,00 e promete continuar treinando forte para buscar novas vitórias. Já Rafael Reis Souza, campeão na categoria pena faixa branca e no Absoluto, embolsou um cheque de R$ 250,00. Também conquistaram medalha os atletas Jhonatan Salgado, que ficou com a prata na categoria pluma faixa branca; e Renan Souza, prata e bronze na categoria pesadíssimo (faixa branca) e Absoluto, respectivamente.

O professor Breno Eiras está empolgado com o desempenho dos seus pupilos e convida os jovens de Rio Bonito e região para integrar a sua equipe. Contatos através do e-mail: brenoeiras@hotmail.com ou pelo telefone (21) 2734-2854.

Nenhum comentário:

Postar um comentário