segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nova gestão do Conselho do Idoso toma posse

O prefeito de Tanguá, Carlos Pereira, se reuniu, nesta segunda-feira, dia 11, com os conselheiros, para a posse da nova gestão do Conselho do Idoso. O então presidente e conselheiro, Breno Ferreira Martins, agradeceu os trabalhos já feitos e pediu que seus sucessores dêem continuidade às ações. “Estamos trilhando um bom caminho e agora os acertos vão começar a aparecer, como a conquista do fundo do idoso, que só três municípios do Estado têm, e Tanguá é um deles. Que o próximo presidente dê continuidade a esse trabalho”, disse Breno.

O prefeito Carlos Pereira parabenizou e também agradeceu aos conselheiros que estão saindo e ressaltou a necessidade de seguir com o mesmo empenho. “Assim como o Governo, que é contínuo, o Conselho também é. Esses quatro anos estão se encerrando, mas quem vem tem que seguir os mesmos passos já traçados. Os conselhos e as leis já foram feitos, agora é lutar pelo direito do idoso”, declarou Pereira.

A subsecretária Municipal de Assistência Social e conselheira, Janaína Santanna, falou da importância do Conselho do Idoso e afirmou que a atual gestão vai dar continuidade aos trabalhos realizados na anterior. “O Conselho é um órgão fiscalizador, que tem como obrigação buscar o direito dos idosos, implantando projetos, leis e portarias para isso. Com a conquista do fundo do idoso, essa luta vai ficar mais fácil”, afirmou Janaína.

Fonte: Ascom/Tanguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário