domingo, 3 de junho de 2012

Pág. 9 - Vereador aponta trabalho como diferencial entre pré-candidatos

O vereador Humberto Belgues
Com a proximidade das eleições municipais, o vereador Humberto Belgues afirma que “parlamentar que tem trabalho para mostrar larga na frente por uma das 10 vagas do Legislativo”. Ainda segundo o edil, próximo de concluir o seu segundo mandato, ele acumula inúmeros projetos de lei, pedidos de informação e indicações.
– Concordo que muita gente não tem aptidão para a política, mas a maior parte insiste em permanecer porque não valoriza a função ou porque pensa apenas no status que a posição de homem público possibilita – dispara o vereador.

Segundo Humberto, a Constituição Brasileira afirma que qualquer brasileiro pode concorrer a um cargo eletivo. Entretanto, para o vereador, o povo deixa de ser beneficiado em inúmeras questões, porque o legislador não entende e não busca entender o que está se passando no Legislativo. “Ninguém nasce sabendo, ninguém nasce um grande empresário ou um grande político, mas quando você chega à Câmara de Vereadores precisa se preparar, estudar, buscar conhecimento e prestar conta do que faz aos seus representados”.

A criação do site www.humbertobelgues.com.br, segundo o parlamentar, tem esse objetivo: “mostrar a população que eu não estou aqui apenas fazendo farol, eu realmente estou trabalhando”. No site, o vereador informa os seus projetos e pedidos, por exemplo, investimentos para o Parque da Luz (calçada, reforma de praças etc.), para a Mangueira (área de lazer) e Ipê (serviços de Saúde) e muitos outros. “Faça uma visita ao nosso site e verifique qual vereador realmente está trabalhando em prol da população”, convida o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário