quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pág. 11 - Prosound comemora três anos de sucesso em Silva Jardim

Flávio Azevedo

Ao lado de Daniela, Adê agradece a presença dos convidados e a confiança dos clientes e amigos.
Centenas de amigos e clientes da Agência de Publicidades Prosound participaram da comemoração de três anos da empresa, num encontro social realizado no Sítio de Miel, no bairro Fazenda Brasil, em Silva Jardim, na noite do último dia 15 de junho. Um farto coquetel, apresentações humorísticas do ator Vinícius Cardoso, e, boa música, com o cantor “Marcha Lenta”, foram as grandes atrações do evento.

O proprietário da Prosound, o empresário Adevalcir dos Santos Hortêncio, o popular Adê, agradeceu a presença dos convidados, falou da importância dos clientes que acreditam no trabalho da agência e destacou que criar uma empresa do porte da Prosound em Silva Jardim foi iniciativa considerada arriscada por muitas pessoas, “mas eu acreditei e acredito no meu município e já estamos aqui há três anos”, frisou.
– Ouvi de alguns que Silva Jardim não tinha potencial de negócios para esse tipo de empreendimento, mas acreditamos, aceitamos o desafio e creio que a Prosound tem colaborado muito, principalmente com o comércio local – ponderou Adê, acrescentando que a empresa trabalha para “encurtar a distância entre a comunicação e o resultado”, frase que é slogan da Prosound.

“Qualidade”, “Criatividade”, “Crescimento”, “Sucesso”, “Inovação” e “Coragem”, segundo o empresário, são palavras chaves para o sucesso de qualquer empreendimento. “Nós temos como meta trabalhar sempre com esses objetivos e estimular os nossos clientes a dar atenção ao significado dessas palavras em seus negócios, que são responsáveis pelo sucesso de qualquer iniciativa comercial”, ponderou Adê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário