terça-feira, 26 de junho de 2012

Pág. 25 - Tanguaense faz sucesso no time do Fluminense

O meia Wallace Madeira Almeida (foto), de 11 anos, é um dos destaques do Fluminense, na Copa Unimed de 2012. O futuro craque, que já havia se destacado em 2011, quando disputou a competição defendendo o Rio Bonito Atlético Clube (RBAC), tem feito sucesso na equipe tricolor. Apesar dos 11 anos, ele é um dos líderes do time.

Na vitória do Fluminense (4x0) sobre o Artsul no último sábado (23/06), Wallace atuou como capitão da equipe e cumpriu bem a sua função, deixando claro, pela sua movimentação, que é um atleta ainda em formação, mas já é fundamental para o esquema tático da sua equipe.

Morador de Tanguá, Wallace foi revelado pelo Projeto Semear do professor Igor Manhãs e já defendeu as cores de Profute, RBAC, Projeto Karanba e Vasco da Gama, sendo um dos destaques da equipe de Futsal do Esporte Clube Fluminense.

Sobre o futuro do atleta, Igor Manhãs acredita que “caso o seu pupilo continue mantendo a humildade, priorize os treinamentos e não esqueça os estudos, ele tem todas as chances de brilhar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário