quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pág. 3 - ESQUECERAM DE MIM II – A MISSÃO... É DE QUEM?

Foto 1 – Um carro abandonado num terreno aberto na Rua Antonio Mansur, no Centro, próximo a sede da 3ª CIA da Polícia Militar é a primeira atração da nossa coluna. O mato que cresce em volta do Renaut confirma o tempo de abandono.

Foto 2 – Em tempo de inúmeras reclamações sobre o transporte universitário, que anda, em alguns horários, parecendo sardinha em lata, os ônibus que eram utilizados para esse fim apodrecem. O que aparece nessa imagem está no pátio da empresa São Geraldo. O outro está no pátio da Oficina Rex no Parque das Acácias.

Foto 3 – O espírito “empreendedor” é estimulado no atual mundo capitalista. Mas um morador da Rua Aloísio Celso de Oliveira, no Centro de Rio Bonito, está passando a ponto. Ele transformou um terreno aberto em um ferro velho particular. Dizem os vizinhos que já reclamaram junto aos órgãos (in) competentes, mas até agora nenhuma providência foi tomada. Por que será?

Foto 4 – Aliás, a Rua Aloísio Celso de Oliveira precisa ser exorcizada, porque na esquina com a Av. Liane Kleinsorgen, um resto de lataria que parece ser um Chevrolet Ipanema espera ansioso por um reboque. 

Foto 5 – Na simpática Rua Pedro Colares, um velho Passat é a nota discordante na paisagem da pitoresca rua. Segundo moradores, o veículo está nesse local há muito tempo e também carece do famoso reboque.

Foto 6 – Os nossos leitores estão sempre reclamando que ao buscar socorro na polícia, uma das respostas mais ouvidas é a falta de viaturas para atender o chamado. Entretanto, ao lado da 119ª DP (Rio Bonito), duas viaturas da Polícia Civil apodrecem ao relento. E aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário