quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Autoridades anunciam reforço na Segurança para o Carnaval de Rio Bonito

Denilson Santos

O tenente Toledo (E) promete reforço no policiamene de Rio Bonito durante o Carnaval.
O prefeito José Luiz Alves Antunes e o comandante da 3ª CIA da PM (Rio Bonito), 1º Tenente Gabriel Toledo, se reuniram nesta quinta-feira (16/02) com o objetivo de discutir novas estratégias para reforçar a segurança e o policiamento ostensivo na cidade durante o carnaval. Durante a reunião, que também contou com a participação do secretário de Esporte, Ronen Antunes, e do comandante da Guarda Municipal, Márcio Soares, também foi discutida a participação do efetivo da guarda no reforço da segurança.

A reunião foi proposta pelo prefeito José Luiz Alves Antunes que está preocupado em garantir a segurança dos foliões durante o carnaval. Mandiocão pretende utilizar o efetivo da Guarda Municipal para reforçar a segurança dos foliões, juntamente com a Policia Militar, principalmente na passagem dos blocos e das duas escolas de samba que desfilarão na cidade.
– Essa reunião com o comandante da PM e da Guarda Municipal foi muito importante, pois vamos montar uma estratégia para reforçar o policiamento nas ruas, principalmente nesse período de carnaval, onde recebemos um grande número de foliões da cidade e de municípios da região – garante José Luiz.

Cosme e Damião

O Comandante da CIA, o tenente, Gabriel Toledo, informou que o policiamento de Rio Bonito vai receber um reforço de policiais e viaturas do 35º BPM, além de policiamento ostensivo da ROTA, que percorrerá todos os locais onde estiver carnaval na cidade. Os PMs vão atuar em duplas e também com a presença de um guarda municipal.
– Em conversa com o prefeito José Luiz, vamos compor os policiais militares com os guardas municipais para que, dessa forma, aumentemos o número de homens que irão reforçar a segurança durante o carnaval. A presença ostensiva desses homens nas ruas será visível em todos os cinco dias da festa – garante o Tenente, que está há 30 dias à frente da CIA.

Fonte: Ascom/RB

Nenhum comentário:

Postar um comentário