quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pág. 19 - Banda Strategya brilha no Carnaval 2012


Com muita experiência e empolgação, a Banda Strategya mais vez foi sensação do Carnaval 2012 por onde passou. A folia começou ainda no dia 16 de fevereiro, no Baile da Cidade, no Clube Comercial, em Itaboraí. No dia seguinte (sexta-feira), a banda se apresentou em Iguaba Grande.

No sábado de Carnaval (18), mais Banda Strategya. Dessa vez a energia da banda empolgou os foliões que curtiam o Carnaval de Bom Jardim. Em Carmo, com duas apresentações (matinê e noturno), a banda tocou no domingo (19).

A turnê não parou por aí. No dia 20 (segunda-feira), a apresentação foi em Santa Maria Madalena. No dia seguinte, terça-feira de Carnaval, último dia de folia, a Banda Strategya fechou as apresentações carnavalescas em Cantagalo.

O líder do grupo, o baixista Luciano Lúcio, destaca os shows de Bom Jardim e Iguaba Grande onde a banda tocou para cerca de 10 mil pessoas. Já em Santa Maria Madalena, segundo estimativa da Polícia Militar, mais de 15 mil foliões caíram na folia ao som contagiante da galera da Banda Strategya.

Com apresentações agendadas para a Região Centro-Oeste, a Strategya segue firme rumo ao sucesso e demonstra que a nossa região tem um rico e diversificado setor cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário