quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pág. 22 - Yes! Qualificada para qualificar

Para a YES! Curso de Idiomas, o sucesso não é apenas uma questão de sorte. É, na verdade, fruto de 40 anos de experiência, muito trabalho e dedicação, ensinando ao mercado como transformar sonhos em realidade.

Nos últimos anos, a YES! esteve figurando na lista das principais redes de idiomas do Brasil, sendo premiada nos principais eventos do franchising nacional. Em 2007, a YES! recebeu o selo de Melhor Franquia de Idiomas do Brasil. Esse prêmio, concedido pela Editora Globo através da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, é um dos mais importantes do país.

No mês de maio de 2011, pelo 6º ano consecutivo, a YES! conquistou o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O selo foi expedido após uma criteriosa avaliação de desempenho das redes, tendo como quesitos a qualidade da marca em vários aspectos e a satisfação da nossa rede franqueada.

Mais do que receber todas essas premiações, o que mais nos orgulha é o reconhecimento da trajetória de sucesso dessa franqueadora e de suas unidades, provando que a YES! é mais do que um curso de idiomas, é um mundo de oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário