O presidente Wadih Damous, assina o termo de cessão do espaço que vai abrigar a sede própria da 35ª Subseção da OAB. |
Em solenidade realizada no local onde será construída a nova sede, a luta da Seccional e das subseções para garantir melhores condições aos advogados foi ressaltada presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, que prestigiou a solenidade e agradeceu ao prefeito de Rio Bonito, José Luiz Antunes (DEM) a cessão do terreno.
– Este termo assinado hoje simboliza a compreensão da importância que a OAB tem para o desenvolvimento. Uma Ordem forte fortalece o crescimento de uma cidade – frisou o presidente.
Segundo o presidente da 35ª Subseção, César Gomes de Sá, a nova sede terá auditório, salas de aulas e escritórios compartilhados, além de um estacionamento para os advogados, espaços que, de acordo com ele, vão possibilitar a melhoria do atendimento aos colegas. “Era um sonho antigo ter uma sede própria e aumentar o número de serviços oferecidos para os advogados”, ressaltou.
De acordo com Felipe Santa Cruz, presidente da Caarj e diretor do Departamento de Apoio às Subseções, a obra já foi contratada e começará em breve. “Não teremos um palácio como são os edifícios do Tribunal de Justiça, mas teremos toda a estrutura necessária para atender bem nossos profissionais”, salientou.
Dupla solenidade
Na ocasião de assinatura da cessão do terreno, a advogada Liz Pierina Martinez Pajaro recebeu das mãos do presidente da Seccional, Wadih Damous, a carteira da Ordem. “Espero ter entregado a carteira a mais uma colega combatente, que ajudará a OAB a crescer na defesa do estado democrático de direito”, disse Wadih na cerimônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário