Flávio Azevedo
Na tarde desta quinta-feira (23/02), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, o Friburguense do meia riobonitense Marcelo venceu o Resende pelo placar de 1x0 e está na decisão do Troféu Edílson Silva. O torneio é disputado pelos terceiros e quartos colocados da Taça Guanabara. O meia riobonitense não atuou, mas os reservas fizeram bonito e classificaram a equipe para enfrentar o Nova Iguaçu, que bateu o Boa Vista (3x1).
As duas equipes aproveitaram o confronto para observarem seus elencos. Atuando com times considerados mistos, a falta de entrosamento foi a tônica da partida que teve poucas chances de gol para os dois lados. O Frizão escalou três de seus titulares (Cadão, Diego Guerra e Rômulo), enquanto o técnico Paulo Campos optou por poupar todos os seus titulares.
O gol que garantiu o Friburguense na final do Troféu Edílson Silva foi marcado pelo meia Marquinhos, aos 12 minutos do segundo tempo em cobrança de falta perfeita. O Frizão enfrenta o Nova Iguaçu no domingo (26), às 13h, no Engenhão, na preliminar da decisão da Taça Guanabara entre Vasco e Fluminense.
FICHA TÉCNICA
RESENDE: Arthur; Ryan (Flávio), Marcelo, Anderson Domingues e Emerson. Denílson, Léo, Matheus e Hiroshi (Arthur); Felipe Linhares e Tássio (Pedrinho). Técnico: Paulo Campos.
FRIBURGUENSE: Adílson; Leomir, Cadão (Evair), Diego Guerra e Victor Hugo; Zé Victor, Elan (Alves), Marquinhos (Davi) e Gleison; Romulo e Ricardinho. Técnico: Gerson Andreotti.
Arbitragem: Rodrigo Saraiva Castanheira, que foi auxiliado por Ricardo Nogueira da Silva e Ralph Coutinho Carneiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário