A Prefeitura Municipal de Tanguá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SEMASTH) avaliou, no último da sete de janeiro, o conhecimento sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) dos 16 pré-candidatos ao Conselho Tutelar em Tanguá. A avaliação aconteceu na Escola de Qualificação Profissional Padre Cláudio Bourgeois. No próximo dia 12 de fevereiro a população irá às urnas escolher os novos conselheiros.
Sob a fiscalização do Ministério Público representado pela promotora, Rhamile Sodré de Oliveira Teixeira dos Santos, membros do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente (CMDCA) distribuíram as provas com questões objetivas aos pré-candidatos. Para ser aprovado o candidato deveria acertar no mínimo 50% das questões.
Mudanças nos locais de votação
Para os que votam no CIEP 252 – João Baptista Caffaro, no Colégio Estadual Antônio Francisco Leal ou na Escola Municipal Profª Paulina Porto, nada muda. Os eleitores da Igreja de Santana na Posse dos Coutinhos e da Escola Municipal de Mutuapira deverão se dirigir para a Escola Paulina Porto, no Rodo da Posse. Já os eleitores da Escola Municipal Profª Dearina Silva Machado, no Pinhão, deverão se encaminhar para o CIEP 252. Neste ano, o eleitor deverá votar em apenas um candidato.
Quem são os candidatos?
Valda do Pinhão – 10
Betinha Fraga – 11
Wanderson Teixeira (Cachinho) – 12
Tia vera – 13
Vinicius Silva (Foguinho) – 14
Professora Ruth Nicknig – 15
Paulo de Tarso da Cultura – 16
Marcinho da Igreja -17
Cheila Franco da Posse – 18
Silvana Cardoso – 19
Michelle Máximo de Bandeirantes – 20
Alfeane da Assembléia – 21
Angélica Valoz – 22
Vanderleia Agente de Saúde – 23
Elane da Creche – 24
Lene Brandão – 25
Nenhum comentário:
Postar um comentário