segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pág. 21 - Moradora da Praça Cruzeiro ganha carro 0 Km do Supermercado Tinoco

Flávio Azevedo

A técnica de enfermagem Gláucia Rodrigues Liz Cardoso, 30 anos, moradora da Praça Cruzeiro, é a ganhadora do Fiat Uno Vivace (foto), da promoção “Com Trink e Tinoco Você Começa o Ano de Carro Novo”. A promoção foi lançada no dia nove de setembro de 2011 e o sorteio aconteceu na tarde do último domingo (29), na Praça de São Vicente, em Araruama, onde funciona uma das lojas do Supermercado Tinoco. O evento contou com a presença de clientes e representantes da empresa.

A nossa reportagem consegui conversar, por telefone, com o motorista mecânico, Alcir Cardoso, de 40 anos, esposo da ganhadora. “Quando me telefonaram dando a notícia eu pensei que era trote. Custei acreditar, porque eu estou sempre recebendo esses telefonemas que oferecem promoções disso e daquilo, mas quando você embarca acaba perdendo dinheiro”, comentou o motorista.

De acordo com ele, a esposa está muito feliz com o prêmio. “Na verdade, eu não prestei muito atenção nisso, porque trabalho em Macaé, mas a esposa preencheu os cupons, acompanhou tudo, e eu acabei recebendo a notícia, porque ela colocou o número do meu celular no cupom”, contou Alcir, ressaltando que agora a família terá um pouco mais de conforto.
– Eu tenho um carrinho velho, um golzinho 96, agora com um carro 0 km a minha família vai viajar com mais tranquilidade. Temos duas filhas, uma de seis e outra de 14 anos, e elas também estão muito felizes – disse o motorista.

Sobre a promoção, a direção do Supermercado Tinoco declarou que a parceria com a Trink foi uma das mais bem sucedidas da história da empresa. Ainda segundo os diretores da rede, “a alegria externada pela ganhadora é nossa também, porque sempre investimos no bom atendimento, no conforto para os nossos clientes e em nosso variado mix de produtos”.

A Rede de Supermercados Tinoco é uma das que mais cresce na região. A marca tem se destacado entre as empresas do setor, sobretudo por conta do seu compromisso com qualidade, preços baixos, excelência no atendimento e respeito aos clientes e colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário