sábado, 7 de janeiro de 2012

Jovem de Rio Bonito comete suicídio

Flávio Azevedo

Marcelina Barreto tinha 28 anos e morreu por asfixia por conta do enforcamento.
A tarde desse sábado (07/01/2011) trouxe desespero, apreensão, dúvidas e questionamentos para os amigos e familiares da família Barreto e a sociedade riobonitense em geral. A notícia do suicídio da jovem Marcelina Barreto, de 28 anos, já é um dos assuntos mais comentados da cidade. Segundo fontes, um suposto rompimento amoroso teria sido a causa do ato.

A jovem Marcelina Barreto chegou ser levada ao Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV), onde já teria chegado sem vida. Ela morava na Rua Helena, logradouro localizado na subida da Serra do Sambê. Marcelina é filha (adotiva) do casal Nilza e Cláudio, antigos moradores do local. Dona Nilza, como é mais conhecida sua mãe, durante muito tempo trabalhou no Colégio Estadual Barão do Rio Branco.

Na década de 80, D. Nilza era responsável pelo Serviço de Orientação Educacional (SOE) da escola, setor que recebia os alunos encrenqueiros, problemáticos e brigões.

Foto: internet

3 comentários:

  1. Não acredito até agora.. Jesus! Nina, meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Fiquei mto chocada com a notícia pois trabalhei com Nilza por mtos anos na E.E. Barão do Rio Branco e acompanhei a chegada de Marcelina ao lar da família Barreto. Meus sentimentos ao casal.

    ResponderExcluir
  3. Poxa uma amiga linda e cheia de vida,nunca esperava isso ainda mais de marcelina sempre brincalhona e sorridente,perdi uma grande amiga e até agora ainda não quero acreditar.Jesus!!!

    ResponderExcluir