terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jornalista se envolve em acidente no Centro de Rio Bonito

A colisão, sem vítimas, aconteceu na esquina da Rua Durval Mesquita, com a Dr. Mattos.
Nem o nosso editor, o jornalista Flávio Azevedo, escapou da onda de acidentes que atinge Rio Bonito nos últimos dias. Hoje, às 16h20min, quando ele chegava no Centro da cidade (ele vinha da cobertura da batida que aconteceu na BR – 101, por volta das 14h30), o seu Corsa, placa KYV 0822/RB, colidiu com a motocicleta CG, placa KZX 9759/RB, que era pilotada por Geofrance Duarte. O acidente aconteceu na Rua Dr. Mattos, em frente ao Cemitério Central da cidade.

Segundo o jornalista, que vinha da Praça Cruzeiro, em sentido ao Centro, ele iria acessar a Rua Durval Mesquita (via que sai em frente ao Cemitério, ao lado do Posto Mug), mas ele diminuiu a velocidade porque percebeu um homem, de bicicleta, atravessando a referida rua, pela contra-mão, também em direção ao Centro.

– Eu já tinha olhado e não vinha ninguém. Mas creio que os segundos que aguardei a bicicleta foram determinantes para que o Corsa ficasse no meio do caminho do motociclista. Não adianta reclamar, dizer que o rapaz estava em alta velocidade, porque as fotos do acidente, que eu mesmo fiz, mostram que o meu carro está no lugar errado – contou Azevedo, destacando que o importante de tudo é que o motociclista não se feriu, é um rapaz responsável, a moto está com a documentação em dia e ele é habilitado.

Guardas municipais encaminharam os envolvidos à sede da 3ª CIA da PM, onde o caso foi registrado.
Na ocasião, o jornalista aproveitou para falar sobre a onde de acidentes que estão acontecendo em Rio Bonito. Para ele, todos os acidentes acontecem por falha humana, mas algumas iniciativas podem fazer as colisões serem mais ou menos graves.

– Nesse caso em que eu me envolvi, por exemplo, o motociclista em questão estava de capacete, não estava bêbado, nem drogado, e isso certamente contribuiu para que ele conseguisse se defender da batida. Agora, se ele estivesse doidão, como estamos acostumados a ver muitos por aí, sobretudo nos fins de semana, o desfecho da história poderia ser outro – analisou.

Nota da Redação: àqueles que acham que por serem amigos de alguém da equipe do Grupo de Mídias “O TEMPO EM RIO BONITO” (Rádio, Jornal e Mídias Sociais), não serão alvos de nossa reportagem ao se envolverem em determinados fatos, saibam que isso não irá acontecer! Das nossas lentes, não escapam nem os proprietários da marca “O TEMPO EM RIO BONITO, que como o diz o nosso slogan é um jornal diferente”.

Um comentário:

  1. Parabéns pela imparcialidade, aliás, não esperava outra coisa do meu amigo e ex-aluno Flávio.

    ResponderExcluir