sexta-feira, 9 de março de 2012

Três mortes em acidente na BR – 101

Texto: Flávio Azevedo
Foto: O Dia
O acidente aconteceu por volta das 6h30min do dia 28/02
Três pessoas morreram no início da manhã do último dia 28 de fevereiro, no km 251 da BR – 101, próximo a praça do pedágio de Rio Bonito, vítimas de um acidente que envolveu dois caminhões, uma motocicleta e um carro de passeio. Outras três pessoas ficaram feridas sem gravidade. Segundo o registro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher, que viajava na garupa da motocicleta, e os motoristas dos caminhões morreram no local.

Pouco se sabe das causas do acidente, mas a Polícia acredita que uma ultrapassagem ou um cochilo ao volante (um dos caminhoneiros) tenha motivado o acidente. A colisão foi frontal e a carga de cocos, transportada por um dos caminhões, teria caído sobre a motocicleta, que transitava muito próximo a um dos caminhões. Não são poucos os motociclistas que tem o hábito de trafegar próximos aos veículos de maior porte, para evitar o impacto do vento contra o corpo.

O carro de passeio não teria conseguido desviar dos caminhões e também bateu. O trânsito ficou interrompido e durante toda manhã fluiu pelo acostamento da pista de subida, o que provocou congestionamento de quase quatro quilômetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário