terça-feira, 27 de março de 2012

Pág. 17 - Parabéns Fluminense

No dia 2 de abril de 2012, o Esporte Clube Fluminense de Rio Bonito, completará 85 anos.

Localizado no centro de Rio Bonito, o clube é uma das agremiações esportivas mais importantes e tradicionais da Região. O E. C. Fluminense acabou se consolidando ao longo da sua história por promover os maiores e melhores eventos da cidade como Bailes de Debutantes, de Gala, de Carnaval entre outros eventos. O clube também tem como prioridade o estímulo a prática de esportes como Futsal, Natação e Artes Marciais, sendo a primeira entidade esportiva da região a oferecer piscina semi-olímpica aos associados e frequentadores de suas instalações.

A nova diretoria do E. C. Fluminense tem preparado um clube ainda melhor para o associado, através da realização de obras emergenciais que visam dar maior conforto aos seus frequentadores.

A próxima novidade será a nova Secretaria, que será instalada num local mais amplo que permitirá aos funcionários darem mais agilidade e melhor atendimento aos sócios. Será realizado o recadastramento de todos os sócios e um sistema de informatização, que iniciará os testes a partir de abril, está sendo preparado.

No próximo dia 15 de abril, acontecerá a Cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Tricolor, a partir das 10h, no Salão Nobre Benedito Freitas Caridade. A nova diretoria está preparando muitas atividades e eventos para comemorar os seus 85 anos do clube.
Eventos

Na próxima sexta-feira (30), às 22h, a Banda Maverick abre a nossa agenda de show e eventos do mês de abril. No dia seguinte, também às 22h, o já tradicional “Baile dos Amigos”, com o show da Banda Aeroporto.

No dia 1º de abril, a festividade continua, às 10h, com a inauguração da Nova Secretaria, a entrega da reforma do Salão Nobre e a apresentação do Mural do Clube, no Espaço Klebinho, atrativo idealizado pelo saudoso Marquinho Calil.

No dia 20 de Abril, às 22h, os eventos festivos continuam com o Samba Social Flu (Roda de Samba), que terá como atração, o Grupo Carioca da Gema e a revelação do samba carioca, Maíra Santafé. No dia seguinte, às 22h, “Ressaca de Carnaval”, com o Bloco Elas Querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário