sábado, 5 de novembro de 2011

Silvajardinense entra na fase semifinal

Flávio Azevedo


No próximo domingo (12), a partir das 14 horas, o Estádio Orlando Pedro Xavier, no União Futebol Clube, recebe as semifinais do Campeonato Silvajardinense de Futebol (2011). Depois de uma última rodada eletrizante, que ocorreu no último dia 30 de novembro, Mato Alto e Varginha (Grupo A) e Imbaú e PDS (Grupo B), conquistaram o direito de disputar às semifinais, sonhar com uma das vagas na grande final e consequentemente com o título da competição.

Pensando na segurança dos atletas, árbitros e torcedores, a Liga Silvajardinense de Desportos (LSJD), organizadora da competição decidiu através do presidente da Casa, Anderson Mendonça, realizar as partidas decisivas no Estádio Orlando Pedro Xavier, no União. A iniciativa gerou descontentamento entre alguns dirigentes, mas prevaleceu a vontade do presidente e expectativa de segurança para os envolvidos no espetáculo.

A partida preliminar será disputada por Mato Alto x PDS, que voltam a se enfrentar no próximo domingo, com mando de campo do PDS. O jogo de fundo terá como mandante o Imbaú, que joga contra o Varginha, mandante da partida de volta, no próximo domingo, também no União. As equipes estão querendo fazer o resultado favorável logo na primeira rodada da semifinal, para poder administrar o próximo jogo.

Para quem ainda não tem programa para domingo, as partidas da semifinal do Campeonato Silvajardinense de Futebol (2011), são boas opções de lazer, diversão e incentivo ao esporte. Compareça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário