terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pág. 10 - Imbaú e Mato alto decidem Silvajardinense de Futebol

Em partida válida pelas semifinais do Campeonato Silvajardinense de Futebol (jogos de volta), organizado pela Liga Silvajardinense de Desportos (LSJD), Imbaú e Mato Alto se classificaram para a grande decisão, que acontece em dois jogos, nos próximos domingos (27/ e 4/12).

Às 14h, a equipe da casa enfrentou o Varginha e empatou em 0x0. Apesar do empate em 1x1 no jogo anterior, por ter melhor campanha na competição, o Imbaú se classificou para a decisão.

No jogo de fundo, às 16h, o PDS venceu o Mato Alto pelo placar de 1x0, gol de Dondó. Para conseguir a classificação, o PDS dependia de mais um gol e foi para o abafa. O Mato Alto, porém, conseguiu manter o resultado e vai decidir o Silvajardinense de futebol com o Imbaú.

De acordo com o presidente da LSJD, Anderson Mendonça, a decisão de 180 minutos será realizada nos campos do Imbau e do Rial. A ordem dos jogos ainda não foi definida.

A arbitragem de Imbaú 0x0 Varginha foi de Laelson, que atuou com auxilio de Valnei e Jarrão. Já Mato Alto 0x1 PDS, o árbitro foi Valnei, que contou com Márcio Alexandre e Laelson como auxiliares. As partidas aconteceram em Imbaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário