segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Friburguense bate o Bangu e está na final da Copa Rio

Flávio Azevedo

Diego Santos comemora o gol da vitória com o riobonitense Marcelinho
Na tarde ontem (domingo, 20/11), jogando diante da sua torcida, o Friburguense venceu o Bangu por 2x1, no segundo jogo da semifinal da Copa Rio e garantiu vaga na decisão. O adversário é o Madureira. A partida começou com o Friburguense tomando a iniciativa, mas foi a equipe de Moça Bonita que abriu o marcador com o zagueiro Abílio, que cabeceou um cruzamento de Tiano.

O gol não assustou o Frizão, que continuou dominando. Em cobrança de falta, Flavinho acertou a trave do Bangu. Na sequência na teve jeito, depois de uma bela jogada de Flavinho, o cruzamento chegou na medida para Jorge Luiz, de cabeça, empatar.

No segundo tempo, o Bangu saiu em busca do gol. O Friburguense administrava a partida. Aos 30 minutos do segundo tempo, nova jogada de Flavinho, que entrou na a área e serviu Diego Santos que não perdoou (2x1). O resultado deixou o torcedor que compareceu ao Eduardo Guinle em estado de graça.

Os jogos contra o Madureira serão realizados na próxima quarta-feira ás 16h, em Conselheiro Galvão; e no próximo sábado, também ás 16h, no Eduardo Guinle.

Ficha Técnica

Friburguense: Adilson, Leomir(Sergio Gomes),Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Lucas, Marcelo e Victor Hugo(Elan); Ricardinho e Diego Santos(Victor Hugo).
Técnico: Gerson Andreotti

Bangu: Wagner Braz, Tiago Lopes(Baiano), Abilio, Carlos Renan e Baiano; Raphael Azevedo(Bruno Carvalho), André Barreto, Guzzon(Carlinhos) e Tiano; Leandrinho e Bruno Luiz. Técnico: Marcão.

Árbitro: Felipe Gomes da Silva Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Leonan Cardoso Berute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário