terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pág. 10 - Yes! Idiomas celebra Halloween Day com festa

Com o objetivo de promover a interatividade entre os alunos da Yes!  Curso de Idiomas, a direção da unidade Rio Bonito promoveu uma festa de Halloween em comemoração ao ‘Halloween Day’ (Dia das Bruxas). O evento aconteceu no último dia 29 de outubro e dezenas de alunos se produziram com as cores e vestimentas da ocasião. Sobrou humor e brincadeiras.

Além dos alunos, os educadores também entraram no clima e se caracterizam para homenagear o ‘Halloween Day’. A Yes! Curso de Idiomas comemorou a data com decoração especial e uma mesa cheia de doces, que foi uma das grandes atrações da noite.

O ‘Halloween Day’, comemorado em 31/10, é um evento cultural anglo-saxão que ocorre basicamente em países como Estados Unidos, Canadá, Irlanda, Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte.

Segundo uma lenda celta, os espíritos dos mortos ao longo de cada ano voltariam à procura de corpos vivos. Assim, as famílias apagavam as tochas de suas casas para que elas se tornassem frias e não atraíssem os espíritos. Além disso, as pessoas colocavam fantasias para assustar algum espírito que fosse encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário