segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pág. 17 - “Bate Bola Tupi” completa dois anos cobrindo o esporte da região

A partir da esquerda: Antônio Cabeça Branca, Cidinho Dumas, Flávio Azevedo e Lauro Aranha.
Nesse mês de novembro, o programa “Bate Bola Tupi”, da Super Rádio Tupi 1340 AM Rio Bonito, que vai ao ar todas as segundas-feiras, das 20h às 22h, completa dois anos no ar. Idealizado e dirigido pelo jornalista Flávio Azevedo, o programa começou a ser transmitido em 2009. O jornalista, que já apresentava, com sucesso, o programa “O TEMPO EM RIO BONITO”, da Rádio Sambê FM (98,7), contava, à época, com a companhia do radialista Cidinho Dumas e do advogado Saulo Borges.

As muitas atividades de Saulo Borges, que também é vereador de Rio Bonito, fizeram-no deixar o Bate Bola logo nas primeiras semanas. Substituiu o advogado, o radialista Lauro Aranha, que atualmente responde, sobretudo, pela cobertura das atividades esportivas do município de Tanguá, onde o programa tem altos índices de audiência.

Em setembro de 2010, o programa recebeu o reforço do radialista Antonio José Vasconcellos, o Antonio Cabeça Branca, que responde pela cobertura das atividades esportivas de Itaboraí. A equipe do Bate Bola e a direção da Super Rádio Tupi 1340 AM Rio Bonito, afirma que o programa além de ser sucesso, caiu nas graças dos ouvintes e transformou-se num fenômeno de audiência.

A atração tem como proposta preencher a lacuna que existe na cobertura do esporte de Rio Bonito e região. “Se prestarmos atenção, nós veremos que as prefeituras, os clubes e entidades esportistas, alguns desportistas, as escolas e entidades, estão realizando vários eventos esportivos, que acabam não sendo noticiados. Um dos nossos objetivos é estimular o consumo dessa informação”, afirma o diretor do programa.

A equipe: a partir das esquerda, o radialista Antonio Vasconcellos (Antônio Cabeça Branca); o radialista e operador de áudio, Cidinho Dumas; o diretor do programa, jornalista Flávio Azevedo; e o radialista Lauro Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário