segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pág. 16 - Nossos sonhos para 2012

Dr. João Jorge.

Meus queridos leitores, já estamos em novembro e quando acordarmos chegou dezembro com as tradicionais festas. É hora de já começarmos a pensar em 2012, porque se deixarmos para dezembro não dá tempo. Sei que muitos deixam para o último dia do ano, mas uma programação para o ano seguinte não pode ser feita em um dia.

Todos nós temos nossos sonhos e realizá-los é que nos dá ânimo para viver, para lutar. Há dois tipos de sonhos, aqueles que acontecem quando estamos dormindo e aqueles que acontecem quando estamos acordados. Estou me referindo aos sonhos acordados, embora muitos sonhos acordados sejam incubados durante os sonhos em nosso sono noturno.

Tudo que hoje realizamos um dia foi sonhado, desejado, e o que faremos amanhã passará pelo nosso desejo, nosso sonho de hoje. Então vamos sonhar que não custa nada.

Nós já sonhamos um curso para ajudar as pessoas a se conhecerem melhor e se auto-ajudarem para 2012. Depois de anos de estudos e sempre estudando desejamos passar para vocês o fruto de nossos estudos e reflexões. Estamos num momento de muito tumulto pelas hecatombes em nosso planeta, sofrendo intoxicações por metais pesados, hormônios injetados nos animais para aumentar o lucro dos produtores gerando doença em nossos corpos, conflitos no oriente médio, etc. Não escapamos ilesos de tudo isso. Somos parte da humanidade, somos parte do planeta, não somos isolados em Rio Bonito, somos parte do todo.

Por isso lhe convidamos para nosso curso Harmonia do Ser para 2012.
Informações e inscrições com Sara pelo tel.: 3634 7766.
Até dezembro...

João Jorge Cabral Nogueira é Médico, Professor e Escritor, com formação em Psiquiatra, Homeopatia, Psicoterapia, Biopsicologia e Ecologia do Ser.  Analista e Sintetista Transacional, Professor do Curso de Pós-Graduação de Hipnose Clínica e autor dos livros: Autoscopia – uma viagem ao seu interior e Criança de Luz – descubra a criança de luz que te habita.
     Visite nosso site para conhecer nosso espaço ecológico onde realizamos nossos cursos: www.institutoamanheser.com.br


 
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário