segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pág. 22 - Rápidas

Secretaria Municipal Anti-Drogas

O dia 10 de abril foi de vitória, sobretudo para aqueles que se preocupam com o problema das drogas que, seguindo uma tendência nacional, assola Rio Bonito. Com a bênção do padre Eduardo Braga, pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, começou as suas atividades a Secretaria Municipal Anti-Drogas, que será gerenciada pelo advogado Felippe Bortone. Também esteve presente o líder religioso Mansur, da Igreja Batista, que gerencia a Cristolândia, casa de recuperação de dependentes químicos, que funciona em Cachoeira dos Bagres. A toda equipe nós estendemos os nossos cumprimentos!

Parabéns!

Ao amigo Marcelo Cardoso, que completou mais um ano de vida, nós desejamos muitos anos de vida e muito sucesso! Ele recebeu os amigos no Botequim Mirasauer, no último dia 16 de abril, para celebrar a data festiva. Na imagem, Marcelo faz um carinho na esposa Lívia e na sogra Janette Oliveira.

Mãos a obra!

Por conta das chuvas que atingiram Rio Bonito recentemente, o nosso colunista, o médico Dr. Nogueira, acabou ficando sem condições de chegar ao Instituto AmanheSer, estabelecimento de sua propriedade, localizado na Bela Vista, em Rio Bonito. Como não conseguiu que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) o socorresse, ele, junto com funcionários, arregaçou as mangas e recuperaram o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário