segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pág. 20 - Preta Gil e Bochecha são algumas das atrações do aniversário de Rio Bonito


Denilson Santos

A prefeitura de Rio Bonito preparou uma grande festa para comemorar os 167 anos de emancipação do município. As festividades começam no dia 1º de maio com um Torneio de Futevôlei no campo do Cruzeiro Futebol Clube, em comemoração ao dia do trabalhador. O ponto alto da festa acontecerá entre os dias 3 a 7 de maio, quando vários shows serão realizados no espaço de eventos do bairro Mangueirinha, como Preta Gil, Bruna Karla, Zé Ricardo e Thiago, Bochecha e os grupos de pagode Pique Novo, Ta na Mente e Nosso Sentimento. A entrada será gratuita.

Os shows começam na sexta-feira (03/05), às 20h, com a União de Pastores Evangélicos de Rio Bonito e Adjacências (UNIPAS), que reúne pastores e grupos musicais de várias igrejas evangélicas da cidade.Logo em seguida se apresenta a cantora evangélica Bruna Karla a partir das 22h.

No sábado (04/05) quem se apresenta é o grupo Tá na Mente, que vai cantar alguns dos sucessos do seu DVD, como 'Não Há Limites', 'Vida Que Segue', 'Fato Consumado', 'Fica', 'Se Eu Pudesse Conversar Com Deus', entre outros. O pagode continua dando o tom da festa no domingo (5/5) com os grupos Pique Novo e Nosso Sentimento, que voltam a se apresentar na cidade.

O sertanejo invade a cidade na segunda-feira (6/5). A dupla Zé Ricardo e Thiago, formada em 2009, irão cantar sucessos do seu primeiro CD e DVD gravado ao vivo. O grande hit da dupla “Sinal Disfarçado” virou febre entre os jovens e conquistou rádios e baladas de todo o Brasil.

Animação não irá faltar na terça-feira (07/05), dia do aniversário do município. A partir da 21h, comemorando 15 anos de carreira, o cantor Buchecha, apresenta seus novos e antigos sucessos. Logo depois, sobe ao palco a atração principal da festa, Preta Gil, com o repertório do Bloco da Preta, que promete colocar todos para dançar. Durante todos os dias da festa haverá matinês para as crianças a partir das 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário