segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pág. 8 - Rio Bonito ganha ON You Cursos


Flávio Azevedo

Rio Bonito já tem a sua unidade On You Cursos, escola de idiomas e profissões que chegou ao mercado com o diferencial que faltava para o setor. A escola oferece salas confortáveis e equipadas com todo material tecnológico que facilita a vida dos professores e alunos. Na On You o aluno encontra aulas de Inglês, Espanhol, Informática e Gestão administrativa. As aulas, ministradas por professores qualificados e experientes, produzem resultados surpreendentes.

Professores preparados, ambiente moderno e agradável, material didático de alta qualidade, inovando com quadro interativo, opções para todas as idades e atividades socioculturais. Area de lazer com piscina e jogos de última geração, também são opções que o aluno On You Cursos encontra com o menor investimento. A interatividade entre professores, alunos e o uso de material didático próprio garantem o aprendizado com eficiência e rapidez.

Um dos objetivos da On You Cursos é elevar o índice de aprovação dos seus alunos, que estão matriculados em 30 unidades espalhadas pelo Estado do Rio de Janeiro e São Paulo. No primeiro semestre de 2013, mais seis escolas serão inauguradas e outras 15 funcionarão a partir do segundo semestre de 2013. O ON YOU Cursos é perfeito para você que pretende se qualificar para o mercado de trabalho, através de um ensino dinâmico e inovador.

Não perca tempo, matricule-se já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário