segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pág. 11 - Tecla Som realiza 12º Recital para Alunos e Professores


Flávio Azevedo

Belíssimo, mágico e emocionante, foram expressões ouvidas após o encerramento do 12º Recital de Alunos e Professores da Tecla Som Escola de Música. O evento aconteceu na noite do último dia 08 de dezembro, na Primeira Igreja Batista de Rio Bonito e contou com grande público. Melodias dos mais variados estilos foram tocadas por alunos de todas as idades. Ao todo foram 33 apresentações que chamaram a atenção pelo alto nível.

Entre as apresentações, destaque para a melodia “Corrente de Águas”, composição da professora Lídia Lisbôa, que abriu o evento. Os alunos, José Ricardo Santa Brígida (piano); Emerson Ricardo Hipólito (violão); Nycole Martins Barreto (guitarra) e o coral formado pelos alunos de canto também foram muito aplaudidos. As apresentações dos professores, Paulo Saavedra (canto), Cláudio Ignácio (violão), Marcos Santos (saxofone) e Sílvio Sérgio (guitarra); também arrancaram aplausos.  
– Queremos agradecer o empenho e o desempenho de cada um que chegou aqui (alunos, colaboradores e parceiros). A participação do aluno não é obrigatória, mas todos sempre são solícitos e aceitam o nosso convite quando estamos preparando o Recital – comentou a professora Lídia Lisbôa, diretora da Tecla som, ao analisar o evento, que em 2013 pode ter mais de duas edições.

A Tecla Som está localizada na Av. Sete de Maio, nº 480, no Centro de Rio Bonito, onde uma equipe bem capacitada te espera para aulas de Canto; Flautas, Doce e Transversal; Regência; Musicalização Infantil; Teoria e Percepção Musical; Piano e Teclado; Violão, Guitarra e Baixo; Violino e Violoncelo; Saxofone e Bateria. Os interessados podem agendar aulas individuais ou em grupo através do telefone (21) 3634 – 4375.

Nenhum comentário:

Postar um comentário