quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pág. 25 - Equipilantra no pódio da Segunda Etapa da Copa Magé de Enduro


Flávio Azevedo

As duplas riobonitenses ficaram na segunda e terceira colocação e prometem novas conquistas.

No último domingo (24/02), os pilotos de Rio Bonito voltaram a se destacar no cenário carioca Off Road. Dessa vez, na 2ª Etapa da Copa Magé de Enduro, realizada no 6º Distrito do município, a localidade de Pau Grande, terra do ilustre Mané Garrincha. A Equipilantra outra vez conquistou troféus e está se consolidando entre as principais equipes da Federação Fluminense de Motociclismo (FFM). A dupla, Alberto Sauerbronn e Caio Fonseca, ficou em segundo lugar e sagraram-se vice-campeões. 

Na terceira colocação, a dupla, também riobonitense, João Pestana (Lobão) e Alexandre Matos. Anunciados os resultados e entregues a premiação, o piloto Caio Fonseca, que conquistou o seu primeiro pódio, disse muito feliz e era só entusiasmo. “Estou muito motivado! Esse foi o meu primeiro troféu e espero que seja o primeiro de muitos”. Com Rio Bonito voltando ao cenário do motociclismo estadual, a Equipilantra pretende alcançar novas conquistas.

O Enduro de Magé foi o teste para homologação da prova para o estadual de 2014. Os pilotos se esforçaram ao máximo para que tudo fosse um show do início ao fim. Além da equipe de Rio Bonito, o evento contou com pilotos de Campos, Macaé, Silva Jardim, Casimiro de Abreu, entre outros municípios. A largada aconteceu por volta das 11h, em Pau Grande Distrito, mais precisamente na Praça Montese, Vila Inhomirim, de onde os pilotos saíram para encarar 60 km de muita trilha, radicalismo e emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário