segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pág. 23 - Preciso de Alguém...


*Francisco Azevedo

Preciso de alguém que me ame
Alguém que goste de mim
Que embora eu seja o que sou
Me ame esse alguém mesmo assim!

Alguém que me dê seus carinhos
Que ame só a mim mais ninguém
Que possa chamar-me, “querido”!
Que me considere o seu bem.

Que sinta saudades de mim
Que tenha por mim afeição
Que fale com sinceridade:
“É só teu o meu coração!”.

Alguém que me olhe a sorrir
E diga: “eu te quero pra mim!”.
Alguém que apesar dos meus erros
Consiga me amar mesmo assim.

As aves dos céus têm seus ninhos
O mundo do sol seu calor
Só eu vou viver tão sozinho?
Sem nunca provar o amor?

Eu sei que não sou tão bonito
Não tenho o perfume da flor
Mas mora em meu peito este grito:
“Preciso um pouco de amor!”.

Francisco Azevedo é poeta, compositor, músico e letrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário