quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pág. 16 - AUTO ESCOLA PEIXE ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO

Flávio Azevedo

A fachada da AUTO ESCOLA PEIXE, um espaço amplo, moderno e adapatado para pessoas especiais
Desde o último dia 17 de setembro, a AUTO ESCOLA PEIXE está funcionando na Avenida Manuel Duarte, nº 861, Centro de Rio Bonito, num espaço amplo e confortável de cerca de 400m². O empresário Leandro Neto, o popular Peixe, junto com a sua equipe, recebeu clientes, amigos, parceiros e convidados para o coquetel de inauguração, que foi antecedido por uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade.

Além do espaço repaginado e confortável, a AUTO ESCOLA PEIXE será nos próximos dias, certificada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por estar adaptada para atender pessoas com necessidades especiais. A auto escola conta com rampas de acesso, banheiros adaptados, portas amplas e uma sala para aulas teóricas adaptadas.

Na “Semana do Trânsito”, comemorada entre os últimos dias 19 e 25 de setembro, o Detran realizou um curso de direção segura no Museu Aeroespacial do Rio de Janeiro, onde as 30 melhores auto escolas fluminenses estiveram presentes.

Concluído o curso, o empresário Leandro Neto ficou com a segunda colocação num teste de avaliação (teste drive). A diferença dele para o primeiro colocado foi de míseros 10 milésimos de segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário