segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Friburguense de Marcelinho estreia com vitória na Copa Rio

Texto: Flávio Azevedo/ Foto: site Friburguense
O Friburguense estreou com o pé direito
Com gols de Jorge Luiz, Bidu e Ricardo, o Friburguense, do riobonitense Marcelo, venceu o Cabofriense, fora de casa (Alair Corrêa), pelo placar de 3x1. A equipe da Região Serrana espera conquistar o título da competição e uma das vagas cariocas da Copa do Brasil de 2012. Jogando no abafa e marcando a saída de bola do adversário, o Friburguense chegou ao primeiro gol logo aos oito minutos. Jorge Luiz, em tarde, inspirada abriu o marcador com um gol de falta.

Ainda no primeiro tempo, a equipe de Cabo Frio igualou o marcador com Rafael. O Friburguense não se abateu e continuou buscando a vitória. Um dos jogadores mais perigosos da equipe serrana era o riobonitense Marcelo, que quase surpreendeu o goleiro Flavio em dois lances.

Para o segundo tempo, o Friburguense mudou. Marquinhos substituiu Victor Hugo e Lucas foi deslocado para a lateral. No ataque, Ziquinha entrou na vaga de Ricardinho.

Marcelo continuou incomodando a defesa da Cabofriense. Dessa vez numa cobrança de escanteio. O gol, porém, não demorou a sair. Jorge Luiz bateu escanteio, a bola sobrou para Bidu e ele, num lance de oportunismo, recolocou o Frizão na frente. Aos 40 minutos, Ricardo deu números finais à partida (3x1).
A próxima partida do Friburguense acontece sábado (10), diante do Bangu no Eduardo Guinle.

Ficha Técnica

Friburguense: Adilson, Sergio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Victor Hugo (Marquinhos); Bidu, Lucas, Marcelo e Jorge Luiz; Ricardinho (Ziquinha) e Diego (Ricardo). Técnico: Gerson Andreotti
Cabofriense: Flávio, Wallace, Thurran, Alan (Lucien) e Cassiano (William); Lima, Maxsuel, Morais e Adenilson; Allan e Luis Marcelo (Matheus). Técnico: Mário Marques

Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Carlos Henrique Filho e Gabriel Conti Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário