quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Empossados os novos conselheiros do FUNDEB de Rio Bonito

Flávio Azevedo
Conselheiros em reunião no último dia 29 de agosto
Soraia de Oliveira e Sabrina Oliveira (Prefeitura), Elane Veloso (professores das escolas básicas públicas), Elzimar Mendonça (diretores das escolas básicas públicas municipais), Silvana Vieira (servidores técnico-administrativos das escolas públicas municipais), Andréa Lopes e Célia Maria Quintanilha (pais de alunos das escolas básicas públicas municipais), Maria Cristina Corrêa (Conselho Municipal de Educação), Cristiane Antunes (Conselho Tutelar), Maria José Antunes (Câmara Municipal) e Sâmar Batista (sociedade civil organizada), são os novos integrantes do conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica de Rio Bonito.

A posse aconteceu no último dia 29 de agosto, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Rio Bonito (Semec). Os conselheiros, composto por 22 representantes – titulares e suplentes – também irão analisar a Valorização dos Profissionais da Educação.

Até 2013, os conselheiros, que são voluntários, terão a responsabilidade de fiscalizar o emprego das verbas federais destinadas a Educação (pagamento de funcionários, professores, e pessoal de apoio das escolas). Os conselheiros foram eleitos no dia 26 de agosto, entre 30 inscritos para a função. No próximo dia 13 de setembro, os conselheiros escolherão o presidente do Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário