quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pág. 10 e 11 - Pimentta Rosa chega a Itaboraí

A loja foi inaugrada no último dia 14 de outubro
Tem novidade no cenário fashion de Itaboraí. A loja PIMENTTA ROSA, que chega ao município que é tratado pelos investidores do Brasil como o novo “el dourado” do país. A empresária Caroline Belgues inaugurou o novo espaço na noite do último dia 14 de outubro (sexta-feira).

Funcionando, na Rua Raimundo de Farias, 261, no Centro, a PIMENTTA ROSA, promete surpreender os amantes da moda, com destaque para os estilos jovem, feminino e masculino.

Três meses depois do lançamento em Rio Bonito, a PIMENTTA ROSA chega a Itaboraí mostrando que ocupa lugar de destaque entre as lojas do ramo na região. Comercializando peças que transitaram nas principais passarelas internacionais, a PIMENTTA ROSA aposta nas marcas de maior aceitação entre os públicos, masculino e feminino. Segundo a proprietária da loja, o objetivo é vestir os seus clientes com estilo, elegância e bom gosto.

No novo espaço, o cliente encontra produtos de grifes como Ágata, Dress To, Maria Filó, Addict, Lacoste Life, Zinco ZN, Colcci, Ogochi, Carmen Steffens, Ellus 2an Floor, Sommer, entre outras.

Um comentário:

  1. Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
    Nossa é um blog lindo e cheio de informação bacana!!!
    Sempre virei por aqui!
    ah, vc escreve mto bem, viu?

    Aproveito e te convido a ir ao meu blog, tá rolando um sorteio por lá, de um lindo Kit!! Corre!! Você vai amar!


    Mil bjinhos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/
    @Pri_castro01

    ResponderExcluir