terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pág. 18 - Carta do Leitor

Tréplica

Fiquei indignado ao ler a carta do Sr. Glauco Azevedo na coluna “Carta do Leitor”, onde ele pede direito de resposta em referência a matéria sobre o cenário atual do futebol riobonitense, publicada na edição 15 do jornal “O TEMPO EM RIO BONITO”.
O Sr. Glauco Azevedo chamou os responsáveis pela 1ª Copa Ollé de Futebol Veterano de desorganizados e desonestos, como se a organização da competição fosse culpada pela eliminação do Rio Bonito Atlético Clube (RBAC).
Não tenho a intenção de defender nenhuma instituição, empresa ou pessoas envolvidas no fato, gostaria apenas de demonstrar minha discordância em relação às justificativas e comentários do Sr. Glauco Azevedo.
Se houve desorganização, foi da comissão técnica do RBAC, que inscreveu um atleta na beira do campo, sem ao menos observar a data de nascimento do rapaz. Ele, ainda insinua, absurdamente, que houve uma conspiração envolvendo uma autoridade e uma equipe de Tanguá, e até mesmo, o próprio atleta, para eliminar o tradicional clube de Rio Bonito da competição. LAMENTÁVEL!
Acho que se os responsáveis pela equipe do RBAC tivessem um pouco de humildade poderiam até continuar na competição, mas não foi o caso.
Sou um amante do esporte, e luto para o engrandecimento do desporto não só em Tanguá, mas em nossa região. E, como bom esportista, eu gostaria de deixar o seguinte recado: É PRECISO VENCER COM RESPEITO E PERDER COM DIGNIDADE!!!
Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos do jornal “O TEMPO EM RIO BONITO”, pelo brilhante trabalho realizado, a equipe é excelente e as matérias são muito boas.

Abraço a todos!

Luciano Cunha – Tanguá/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário