Flávio Azevedo
O acidente atingiu pessoas queridas da cidade de Tanguá |
Segundo funcionários da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o casal foi atendido por uma viatura da empresa e encaminhado ao Hospital do Andaraí, no Rio, com queimaduras. Relatos feitos em nosso blog, afirmam que Sílvio teria tido 36% do corpo queimado e ficou internado no CTI por onde passou por vários procedimentos médicos para se recuperar das queimaduras.
O acidente
Presa às ferragens, Neusinha não conseguiu escapar do carro em chamas e morreu carbonizada |
– Já estava escuro, mas o carro que bateu neles é parecido com um Monza... Eu não tenho certeza. O motorista até parou, mas quando ele viu as chamas e a gravidade do acidente, mesmo com o carro todo amassado fugiu – disse uma das testemunhas que assistiu a batida e os momentos que se seguiram.
No Blog, uma internauta identifica o veículo que bateu na traseira do Gol como um Pólo.
Heroísmo
Técnicos da concessionária que administra a BR - 101 tentam encontrar pertences que identificassem a vítima |
A vítima fatal (Neuzinha) estava no bando de trás e teria ficado presa nas ferragens. “Embora as pessoas tenham tentado tirá-la, não foi possível porque as chamas estavam muito altas e o risco do carro explodir era grande”, contou outra testemunha que também acompanhou o acidente.
Na última semana, a nossa reportagem tentou apurar melhores informações, na 70ª DP (Tanguá), onde o caso foi registrado, mas fomos informados que os dados não poderiam ser revelados para não atrapalhar as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário