Flávio Azevedo
Depois da reunião, confraternização entre os advogados da 35ª Subseção |
Durante o evento, além da entrega das credenciais dos integrantes das comissões, aconteceu de forma oficial o lançamento do projeto “Prerrogativas Sim, Privilégios não”, que é comandado pela advogada Karen Figueiredo.
Em entrevista ao programa “O TEMPO EM RIO BONITO”, ela comentou que o objetivo do projeto é mostrar ao advogado que durante o exercício da sua profissão, ele tem prerrogativas e não privilégios.
– É nossa pretensão mostrar também a população, e até aos serventuários da Justiça, que determinadas prerrogativas conquistadas pela nossa classe ao longo dos anos, não é um privilégio, como entendido por alguns, mas mecanismos que possibilitam, inclusive, um melhor atendimento aos nossos clientes – analisou.
Concluído o evento, o presidente da 35ª Subseção, César Gomes de Sá, ressaltou a importância da programação montada pela sua diretoria por conta do mês do advogado, agradeceu o empenho de todos e convidou os colegas para estarem presentes no culto de ações de graças que será celebrado para os advogados na Igreja Evangélica Comunidade da Fé, no próximo dia 31 de agosto, a partir das 19h30min.
A igreja está localizada na Rua Antonio Mansur, nº 11, próximo a 3ª Companhia de Polícia Militar, no Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário