Flávio Azevedo
O domingo “Dia dos Pais” registrou mais um acidente, sem vítimas, na BR – 101. A colisão aconteceu por volta das 16h, na pista de subida da rodovia, na altura do Conjunto Monteiro Lobato, em Rio Bonito. De acordo com testemunhas, a caminhonete Hylux, placa LPW 7737, de Itaocara/RJ bateu na traseira do Agile LLN 6343 de Cabo Frio/RJ. Com o impacto, o motorista do Agile perdeu a direção, colidiu na mureta de proteção que divide as pistas, retornou a estrada e parou no acostamento.
Ambos os veículos transportavam três pessoas, sendo que no Agile, um dos passageiros era uma criança de dois anos, que viajavam com os pais. O Motorista do Agile estava visivelmente irritado e culpava o motorista da Hylux pela colisão.
Já o motorista da caminhonete disse que dirigia numa velocidade de aproximadamente 110 km, quando o Agile freou repentinamente a sua frente “e não teve como evitar a colisão”.
No local do acidente, uma viatura da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, atendia as pessoas envolvidas no acidente. A maior preocupação era com uma senhora que viajava na Hylux, porque ela teria batido a cabeça no para-brisa.
A senhora que preocupou a equipe médica da Autopista Fluminense sendo atendida na viatura da concessionária |
O Agile ficou com a traseira totalmente destruída |
O Hyluz colidiu na traseira do Agile que teria freado repentinamente |
Nenhum comentário:
Postar um comentário