domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais com acidente na BR – 101, em Rio Bonito

Flávio Azevedo

Local do acidente, no Conjunto Monteiro Lobato, em Rio Bonito

            O domingo “Dia dos Pais” registrou mais um acidente, sem vítimas, na BR – 101. A colisão aconteceu por volta das 16h, na pista de subida da rodovia, na altura do Conjunto Monteiro Lobato, em Rio Bonito.
De acordo com testemunhas, a caminhonete Hylux, placa LPW 7737, de Itaocara/RJ bateu na traseira do Agile LLN 6343 de Cabo Frio/RJ. Com o impacto, o motorista do Agile perdeu a direção, colidiu na mureta de proteção que divide as pistas, retornou a estrada e parou no acostamento.
Ambos os veículos transportavam três pessoas, sendo que no Agile, um dos passageiros era uma criança de dois anos, que viajavam com os pais. O Motorista do Agile estava visivelmente irritado e culpava o motorista da Hylux pela colisão.
Já o motorista da caminhonete disse que dirigia numa velocidade de aproximadamente 110 km, quando o Agile freou repentinamente a sua frente “e não teve como evitar a colisão”.

A senhora que preocupou a equipe médica da Autopista Fluminense sendo atendida na viatura da concessionária
No local do acidente, uma viatura da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, atendia as pessoas envolvidas no acidente. A maior preocupação era com uma senhora que viajava na Hylux, porque ela teria batido a cabeça no para-brisa.

O Agile ficou com a traseira totalmente destruída
Policiais federais que estavam no local comentavam que o acidente era inusitado por ter acontecido na pista de subida. “Nos fins de semana os acidentes costumam acontecer na pista de decida, por causa dos muitos carros que estão retornando da Região dos Lagos”, comentou um dos policiais.
O Hyluz colidiu na traseira do Agile que teria freado repentinamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário