terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pág. 15 - PSB define Diretório Municipal de Rio Bonito

Flávio Azevedo

Lideranças do PSB e pré-candidatos a vereador marcaram presença
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) definiu no último dia 18 de agosto, os componentes do seu Diretório Municipal e o nome do analista de sistemas, André Luis Alvarez, o Pijama, para a presidência do partido em Rio Bonito. O congresso contou com a presença do coordenador regional, Rivo Gianini.
– A expectativa do PSB é consolidar e fortalecer o partido em todo Brasil. Mas para isso, nós estamos buscando novas lideranças. Aqui em Rio Bonito, o André apresentou projetos interessantes para a cidade e isso nos convenceu a defini-lo como nosso representante aqui – destacou Rivo.

Impressionados com o PSB e ciente que no Rio de Janeiro, o homem forte do partido é o secretário estadual de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alexandre Cardoso, os integrantes do diretório estão idealizando projetos de destaque para esse setor. Trabalhar com ética e responsabilidade administrativa é outro desafio do grupo.
– Aproveitando que o nosso partido controla essa secretaria, nós vamos buscar uma escola técnica para Rio Bonito, porque a qualificação profissional e a geração de emprego, hoje, deve ser a prioridade de qualquer político. Já conversamos com as nossas lideranças estaduais e os nossos projetos estão agradando – destacou Pijama.

Além do presidente André Alvares, o diretório foi composto por Christiano Vieira, Guilherme Cordeiro, Glauco Azevedo, Rogério Martinez, Fabiano Martinez e Gustavo Bastos. Também foi definida a Secretaria das Mulheres, que será presidida por Cláudia Alvares; e a Juventude Socialista, que contará com a liderança de Vinícius da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário