quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bola rola para o Campeonato Silvajardinense de futebol nesse domingo (21/08/2011)

Flávio Azevedo

O torcedor silvajardinense está empolgado com o início da competição
Começa no próximo domingo (21/08), com partidas às 15h, o Campeonato Silvajardinense de Futebol Amador, que é organizado pela Liga Silvajardinense de Futebol, que tem na presidência o desportista Anderson Mendonça. De acordo com o dirigente, 12 equipes buscam o título de 2012. Divididos em grupos, A e B, os times estão empolgados para a competição que está marcada para terminar no dia 20 de novembro.

No Grupo A estão Mato Alto, Caxito, Só Lazer, Varginha, União e Fazenda Brasil. Já o Grupo B conta com PDS, Meninos da Vila, Boqueirão, Ramos, Imbaú e Nova Cidade II. O regulamento determina que se classificam para a próxima fase, as duas melhores equipes de cada grupo. Na semifinal, o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo do Grupo B e o primeiro do B enfrenta o segundo do Grupo A.

A primeira rodada contará com os seguintes confrontos:

Grupo A

Mato x Varginha
Caxito x União
Só Lazer x Fazenda Brasil

Grupo B

PSD x Ramos
Meninos da Vila x Imbaú
Boqueirão x Cidade Nova

A competição contará com a cobertura do programa “Bate Bola Tupi”, da Super Rádio Tupi 1340 AM Rio Bonito. O programa vai ao ar todas às segundas-feiras, a partir das 20h. A comunicação é dos radialistas Cidinho Dumas, Lauro Aranha e Antônio Cabeça Branca. A direção é do jornalista Flávio Azevedo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário