Denilson Santos
O Grupo Roupa Nova visita Rio Bonto pela primeira vez. |
A prefeitura de Rio Bonito mantém a tradição na região e preparou uma grande festa no aniversário de emancipação do município, que completa 166 anos. O ponto alto acontece entre os dias 4 a 7 de maio, quando a secretaria de Esporte e Lazer, organizadora do evento, programou shows com Kleber Lucas (Gospel), Cidade Negra, Roupa, Sorriso Maroto e Rosa de Saron. Também haverá o 19º Encontro Nacional de Capoeira, Cavalgada e o tradicional Desfile Cívico Escolar.
O espaço de eventos da Mangueirinha novamente será o palco das atrações musicais. A novidade deste ano será a montagem de uma Tenda Mix, com 300 metros quadrados, onde acontecerão shows de duplas sertanejas e de Djs logo após os shows. Falando em shows, eles começam na sexta-feira (4/5), com apresentação do cantor Kleber Lucas e a participação de pastores e membros das igrejas evangélicas locais.
Já no sábado (5/5), é a vez da banda Cidade Negra, que, pela segunda vez, se apresenta na cidade. A banda, comandada por Tony Garrido, sobe ao palco às 23h para cantar os seus antigos e novos sucessos, como “A Sombra da Maldade”, “O Erê”, “Johnny B Good” e “Firmamento”.
No domingo (6/5), prepare-se para uma emocionante viagem no tempo, pois quem agita a festa é o Roupa Nova. A banda, que está comemorando 30 anos de carreira, traz na bagagem grandes sucessos que marcaram época, como “Whisky a Go Go”, “Dona”, “Chuva de Prata” e “Show de Rock in Roll”, entre outras; algumas canções inéditas e inúmeras surpresas. A meia noite, durante o show da banda, deve acontecer o “tradicional parabéns” e uma queima de fogos.
Já o Sorriso Maroto, para delírio dos fãns do gênero pagode, vem a Rio Bonito pela segunda vez. |
Rosa de Saron
A programação continua no domingo seguinte (13/5), Dia das Mães, data que a prefeitura reservou uma programação especial para os moradores da cidade. A partir das 19h, os padres do município celebram a Missa Campal, com a participação de fiéis de várias paróquias, na Praça Fonseca Portela. No fim da cerimônia, haverá distribuição de rosas para as mamães e, logo em seguida, show católico com o grupo Rosa de Saron. A banda, que tem em sua essência musical letras marcantes e um som bastante pop, que atrai milhares de fãs, principalmente entre os jovens e adolescentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário