quinta-feira, 10 de maio de 2012

Presidente do Conselho de Segurança visita Programa "O TEMPO EM RIO BONITO"

Flávio Azevedo

O presidente do CCS, Brunos Soares.
O programa “O TEMPO EM RIO BONITO” recebeu no último domingo (06/05), o presidente do Conselho comunitário de Segurança (CCS), Bruno Soares, que fez um balanço dos cinco primeiros meses de atuação a frente do órgão. O presidente enalteceu o grupo que está à frente do CCS e destacou que por conta da atuação do órgão, benefícios importantes estão sendo conseguidos para Rio Bonito na área de Segurança Pública.
– Durante a reunião itinerante do CCS Do mês de abril, reunião que aconteceu no Parque Andréa, eu conversei com o subcomandante do 35º Batalhão de Polícia Militar, o Major Mannato, expliquei para ele a distância do 2º Distrito do Centro da cidade e ele me prometeu reforçar a 3ª Companhia da PM com mais uma viatura e, logicamente, mais alguns policiais – comentou o presidente, destacando que a viatura prometida chegou uma semana depois e já está nas ruas de Rio Bonito.

O presidente também comentou o sucesso da reunião itinerante, destacou o volume de pessoas que participou da reunião e comentou que a próxima reunião acontece na próxima segunda-feira (13/05), em horário diferente: às 19h. “Vamos experimentar fazer a reunião no horário noturno, para que as pessoas que trabalham durante o dia tenham condições de participar da reunião”, explicou Soares, acrescentando que embora a reunião aconteça em novo horário, o local será o mesmo: a Câmara Municipal de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário