domingo, 29 de abril de 2012

Segundo lugar para Companhia de Dança silvajardinense

Evaldo Nascimento

A Companhia de Dança silvajardinense “Andremylla Machado” conquistou o segundo lugar em “Ballet Clássico” e na modalidade “Solo” no Festival de Dança Sacra de Petrópolis, realizado no último dia 15 de abril, no Teatro Dom Pedro, considerado o mais importante da cidade serrana. A equipe de Silva Jardim concorreu com outros 580 bailarinos e cerca de 50 companhias de dança renomadas de diversas cidades brasileiras como São Paulo, Joinvile, Londrina, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia. Os componentes receberam troféu e medalha. A Companhia contou com o apoio da Secretaria municipal de Educação e Cultura (Semec).

Segundo a representante da Companhia, professora de dança e fisioterapeuta Andremylla Machado, esta foi a primeira vez que a equipe concorreu com outras companhias, ainda mais num festival tão prestigiado e reconhecido nacionalmente como o que aconteceu, inclusive com jurados especializados na técnica do ballet clássico. O que, segundo ela, demonstra todo um trabalho de disciplina e seriedade da companhia.

O Município comemora o grande sucesso e união da companhia cujas aulas acontecem na Rua Pinto de Figueiredo loja 5, no Centro da cidade.  A professora aproveita para agradecer o apoio da Prefeitura Municipal que disponibilizou o transporte da equipe, e por colaborar com a mesma nos espetáculos apresentados na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário