sexta-feira, 18 de maio de 2012

Itaboraí divulga programação dos shows de aniversário

Renata Nery

Dudu Nobre é a atração do dia 22 de Maio.
Para comemorar os 179 anos de emancipação político-administrativa de Itaboraí, a Prefeitura, através da secretaria de Esportes e Lazer, vai oferecer quatro dias de shows para população a partir deste sábado, dia 19/05. A dupla sertaneja Adriano Diniz e Gabriel terá a missão de abrir a festa.

 Os cantores estão fazendo uma turnê do lançamento de seu primeiro álbum ao vivo, “Xeque Mate”, e pretendem cantar os sucessos “Doeu”, “Caiu a Ficha” e “Vai dar Certo”. No domingo, dia 20/05, será a vez do grupo de pagode niteroiense Sambaí, cantando as músicas “Chega Aí”, “Pensa Bem” e “Tentei Levar a Sério”. Já na segunda-feira, dia 21/05, o show fica por conta do Swing & Simpatia, mais conhecido como os Pretinhos de Nova Iguaçu. “Primeira Vez”, “Aperta O F”, “Bolada Comigo”, “Pede Que Eu Dou”, “Encaixe Perfeito”, são alguns dos sucessos que prometem sacudir o público.

E fechando a programação com chave de ouro o cantor Dudu Nobre se apresenta na terça-feira, dia 22/05, lançado o novo CD “O Samba Aqui Já Esquentou”. O álbum traz canções como “Cem Por Cento Você” e “Quer Saber da Minha Vida, Vai Na Macumba”. O artista promete colocar todo mundo para dançar com as músicas “Goiabada Cascão”, “A Grande Família”, “Tempo de Dondon”, entre outras. Todos os shows são gratuitos e acontecem a partir das 20h na Avenida 22 de maio, em Venda das Pedras, em frente a Paróquia de São Pedro Apóstolo.

Fonte: Ascom/Itaboraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário